sábado, 24 de abril de 2010

Desabafo

Têm algumas coisas que eu me arrependo. Algumas palavras que gostaria de não ter dito, alguns começos que poderiam ter finais melhores. Eu tive passado por maus momentos, danos que eu nao pude evitar. Porém, apesar desse sentimento, agora, algumas coisas eu gostaria de fazer tudo de novo. Mas isso não importa, porque quando a vida fica dificl, o resultado nos deixa mais fortes.

Algumas páginas viradas, algumas pontas destruídas, mas lições aprdendidas. A cada lágrima que escorreu dos meus olhos, eu me perguntava se aguentaria toda essa mudança. Eu sou grata por todas as feridas no meu coração, por cada começo, cada página escrita, cada história vivida.

Se eu errei? MUITO. Algumas chances, disperdicei; alguns caminhos, nao deveria ter tomado; sinais, ignorei; corações que posso ter machucado, sem necessidade ou, simplesmente, algumas feridas que eu queria ter a chance de "cicatrizar". Mas isso já não importa mais, o passado não pode ser reescrito e você tem a vida que merece, por direito e dever.

Não podemos mudar o passado, mas podemos seguir em frente. Temos apenas que seguir em frente, carregando as liçoes aprendidas e de cabeça SEMPRE erguida. Porque, para cada nuvem que cobrir o céu, uma nova estrela vai surgir! Quando tirarmos o que está nos atrapalhando e pudermos saborear nossas vidas, tudo a nossa volta mudará, de ordinário para extraordinário. Se souber escutar o coração e agir com a cabeça, nunca estará errado.

Não importa onde parei, em que momento da vida cansei, recomeçar é dar mais uma chance a mim mesma; é renovar as esperanças na vida e, o melhor: Acreditar em mim mesma, de novo. O período que sofremos é aprendizado, o choro de raiva das pessoas é para, mais tarde, poder perdoá-las, sentir-se várias vezes só significa fechar-se até para os anjos. Lembre-se que somos INTENSIDADE. Nosso nome é amor e carregamos suas consequências para sempre até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário