sábado, 17 de julho de 2010

Refletindo...

Até quando você vai esperar para arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu para trás? Há coisas na vida que não podemos adiar. VIVA AGORA, esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar (fui bem 'clichê', eu sei). Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o; se tem saudade, ligue. SE TEM UM AMOR, AME. Diga às pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada uma dessas pessoas o quão tem fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder, mas não diga se não for realmente isso o que sentir, 'eu te amo' não é 'bom dia' que podemos dar a todos, quando e onde quisermos. Essa frase pequena tem um enorme valor, não engane e não SE engane.
Quantas chances acha que precisa para corrigir seu erro? Quanto tempo acha que tem para para dizer o que sente ou para fazer o que sonha? E para viver como quiser? Não deixe para amanhã o que pode ou quer fazer hoje. Aja, mas aja AGORA. Não adie sua felicidade, ela não vem até sua porta, por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. CONVERSE, BRINQUE, ABRAÇE, BEIJE, FAÇA. Mas faça hoje.
Sei que nesse post eu fui completamente clichê em tudo o que eu disse. Talvez esteja tentando me convencer de algo através dele, talvez eu queira aderir tudo dito aqui, em minha vida. Talvez, só talvez, nem sempre é assim, nem sempre vai ser assim. Só sei que o apego não quer ir embora.

ps: volto com as postagens normais assim que estiver no clima, ok?

Um comentário: